Morreu o Actor Jaime Vishal

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


O actor Jaime Vishal,conhecido pelo seu papel na série de humor da Sic ''Jika da Lapa', participou em 'Equador' como Tobias, que se destacou mais no teatro, foi uns dos grandes filhos do Teatro Nacional Dona Maria II onde esteve com muitos trabalhos a nivel de teatro. Destacou-se também em cinema com participação de vários filmes, entre eles uma curta metragem do actor Ângelo Torres.
Faleceu aos 30 anos, na passada terça-feira dia 20/1/09, em casa dos pais, com uma paragem cardíaca alegadamente causada por ingestão de comprimidos em demasia.
Caros irmãos, profissionais, companhairo e amigos vamos neste momento de tristesa, juntos de mãos dadas e olhos fechados, fazer uma corrente de oração pelo falecimento do nosso ante-querido Jaime Vishal o grande amigo dos seus amigos, companheiro, profissional, irmão, actor e etc.
Vamos neste momento de dor e tristesa, apoiar a familia do falecido Jaime Vishal e dar as nossas condolência, o nosso ultimo abraço ao actor e amigo Jaime Vishal que se desloca hoje(24/01/09) a sua nova morada.
Que tenha um eterno descanso e que sua alma descansa em paz.
Recorda-se que este actor é filho de Pais Caboverdeanos.

Fonte: Gaspar João - Actor