Colaboração - IndieJunior´12

quinta-feira, 26 de abril de 2012

INDIELISBOA  de 26 de Abril à 6 Maio´12 
FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA INDEPENDENTE


Começa hoje este fantástico festival com centenas de longas e curtas metragem oriunda de vários partes do mundo organizado e coordenado pelo Zero em Comportamento que têm uma equipa 5 estrelas.

Haverá presença de vários realizadores, actores e demais pessoal técnico nacionais e internacionais. Esta já é a minha 3º colaboração de ter a honra e o privilégio de fazer parte da equipa indieJunior, apresentando e acompanhando as centenas de crianças e adolescentes no Culturgest e Cinema S.Jorge.




É já neste Sábado que começo a minha colaboração no Workshop "Luzes, Câmara, Magia" para crianças 7 aos 10 na Biblioteca Palácio Das Galveias, das 10H30 às 13h00.



Na segunda-feira, estarei já a apresentar curtas metragens para uma plateia de mais de 500 crianças do 1º Ciclo no Cinema São Jorge e ao longo da semana segue-se os do 2º e 3º Ciclo e bem como sessões para famílias.

Ao longo do festival estaremos a ser liderada pela a Irina Raimundo, responsável do  IndieJunior,  para além das apresentações de filmes, organizamos a votação, assistência durante as sessões, organizar entrada e saída das crianças e adolescentes das salas de cinema.  

Gente boa, consultam o site www.indielisboa.com seleccionam os filmes que querem ver e bora lá  ao cinema com preços de saldo.